Almofada Pneumática AIR CELL 46x46cm DELLAMED
As almofadas de ar Dellamed Air Cell foram desenvolvidas com alta tecnologia para a prevenção e auxílio no tratamento de lesões por pressão (escaras) através de sistema de alívio de pressão sobre as regiões de apoio do usuário.
Indicado para uso em cadeiras de roda.
Especificações
-Suporta 120Kg
-Confeccionada em PVC para evitar alergias/irritações na pele
-Com duas válvulas de inflação de latão niquelado
-Sistema de fixação de alças duplas com velcro
-Almofada impermeável, lavável e pode ser desinfetada
-Capa e laterias confeccionadas em material sintético e base reforçada
-Capa lavável em máquina de lavar, pode ser desinfetada em água sanitária*
-Distribuição efetiva da pressão com regulagem
-Maior conforto ao paciente
-Auxilia no tratamento de lesões por pressão
-Favorece a circulação sanguínea nas regiões de apoio
-Minimiza picos de pressão, protegendo zonas de risco
-Floating system: Dois compartilhamentos de alívio
-Tecnologia Super clean: Sem Cheiro, sem umidade, melhor higienização | Almofada impermeável e capa lavável em máquina de lavar (ciclo suave). Capa pode ser desinfetada em água sanitária na proporção 1:10
Medidas/Peso/Células
46 X 46 X 10 - 2,25 Kg - 81 células
Contém: Almofada, capa, manual, kit reparo e bomba de inflar.
Garantia: 12 a meses a partir da data da compra, com exceção da capa, que tem garantia limitada de 6 meses.
A Cirúrgica Joinville é uma loja especializada em Produtos para Saúde, Bem Estar, Home Care, Produtos Médicos e Hospitalares, localizada na cidade de Joinville - SC. Trabalhamos com produtos de alta qualidade com preços acessíveis e atendimento profissional. Localização: Rua Presidente Campos Salles, 310 - LOJA 02, Glória, Joinville, SC - 89217-100.