FAIXA ELÁSTICA SUAVE HIDROLIGHT
A Faixa Elástica Hidrolight é utilizada em exercícios de força como forma alternativa de oferecer resistência ao exercício, tanto para a parte muscular com articular. Indicada para a reabilitação de lesões, prevenção de lesões reincidentes, uso pós cirúrgico, treinamento esportivo, fitness e condicionamento corporal.
Indicações:
A faixa elástica suave é indicada para exercícios que necessitem de pouca resistência, geralmente utilizada para exercícios de membros superiores.
Composição: TPE.
Dimensões: 152x15cm
Contém 1 unidade
A Cirúrgica Joinville é uma loja especializada em Produtos para Saúde, Bem Estar, Home Care, Produtos Médicos e Hospitalares, localizada na cidade de Joinville - SC. Trabalhamos com produtos de alta qualidade com preços acessíveis e atendimento profissional. Localização: Rua Presidente Campos Salles, 310 - LOJA 02, Glória, Joinville, SC - 89217-100.