FAIXA PARA RELAXAMENTO QUENTE/FRIO R4 ACTE
Ref. R4
Faixa de relaxamento para alívio das dores, pode ser usada quente ou fria. Possui tecido atoalhado na parte interna para maior conforto.
Compressa fria para ajudar a aliviar:
Recomenda-se a terapia fria para auxiliar em lesões com efeito terapêutico. Na maioria dos casos, a terapia fria é o primeiro auxílio aplicado imediatamente para lesões relacionadas ao esporte. Esta diminuirá o inchaço, minimizará a inflamação, reduzirá a dor e o desconforto. Alternar da terapia quente para fria também pode auxiliar na cura após a aplicação inicial quente ou fria ter sido aplicada.
Compressa quente para ajudar a aliviar:
A terapia quente estimula os vasos sanguíneos a dilatar o aumento da circulação sanguínea. O aumento da circulação sanguínea traz um suprimento de oxigênio e nutrientes para os tecidos específicos onde a fonte de calor é aplicada. Isso, por sua vez, estimula a redução dos resíduos celulares. Os espasmos musculares que podem estar ocorrendo devem diminuir após a aplicação de terapia quente.
Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Cor: Cinza
Material: Externo: PVC de 0,3mm sem ftalato e tecido atoalhado. Interno: Glicerina, água purificada e policrilato de sódio
A Cirúrgica Joinville é uma loja especializada em Produtos para Saúde, Bem Estar, Home Care, Produtos Médicos e Hospitalares, localizada na cidade de Joinville - SC. Trabalhamos com produtos de alta qualidade com preços acessíveis e atendimento profissional. Localização: Rua Presidente Campos Salles, 310 - LOJA 02, Glória, Joinville, SC - 89217-100.