Goniômetro em Acrílico Cristal 20cm 2mm de Espessura Trident
Descrição:
Compostos por duas réguas, gravadas fotoquimicamente e unidades por um forte rebite que permiete um giro de até 360° Das réguas. Possuem espaçador plástico para previnir o desgaste das escalas por atrito. Escalas com divisão em mm e 1/2 cm, nas laterais e transferidor com divisão de grau;
Produto utilizado para avaliar a amplitude do movimento e a variação da articulação;
A mensuração goniométrica da flexão e da extensão de uma articulação é uma técnica simples e que fornece informações adicionais aos clínicos ou aos pesquisadores quanto ao grau de alteração articular e quanto à evolução pós-operatória de pacientes ortopédicos.
A Cirúrgica Joinville é uma loja especializada em Produtos para Saúde, Bem Estar, Home Care, Produtos Médicos e Hospitalares, localizada na cidade de Joinville - SC. Trabalhamos com produtos de alta qualidade com preços acessíveis e atendimento profissional. Localização: Rua Presidente Campos Salles, 310 - LOJA 02, Glória, Joinville, SC - 89217-100.